Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

From my kitchen, with love

Experimentar, (a)provar e partilhar

From my kitchen, with love

Experimentar, (a)provar e partilhar

Mini palmiers de canela

Hoje deixo aqui uma receita básica de mini palmiers que vi no blog da Colher de Pau e que adaptei ao meu gosto adicionando uma pitada de canela, é fácil e rápido de fazer, ideal para um lanche com amigas ;)


Ingredientes:

- massa folhada
- açúcar
- canela

Preparação:

Estende-se a massa e espalha-se o açúcar sobre a massa (a quantidade de açúcar fica ao gosto de cada um), pressionando até este ficar colado à massa, uma pitada de canela, e o mesmo procedimento de ambos os lados da massa.
Para fazer os palmiers basta enrolar um lado da massa até meio e o outro lado também até ao meio, cortar em fatias e levar ao forno cerca de 10 minutos a 180º.
 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Who?

Cresci entre tachos e panelas. Todas as manhãs era acordada com o cheiro dos doces e salgados que saiam da cozinha da minha mãe...encomendas e mais encomendas! De todas as coisas, só havia uma que eu queria sempre: as empadas de galinha. Não existem no mundo empadas melhores que as da minha mãe. E sim, tenho a receita...mas não, não ficam iguais! Não me imagino uma cozinheira a tempo inteiro, de todo! Mas adoro cozinhar...e adoro comer, claro! Últimamente mais consiente das escolhas que faço em relação aos ingredientes e à forma de os confecionar, tenho descoberto verdadeiras maravilhas, tão simples e tão boas! Espero que vos possa inspirar :)

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.