Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

From my kitchen, with love

Experimentar, (a)provar e partilhar

From my kitchen, with love

Experimentar, (a)provar e partilhar

Iogurte Grego com muesli e frutos vermelhos

Uma sugestão para o pequeno almoço ou para o lanche, muito saudável (principalmente se os gregos não forem açucarados) e muito saborosa!
Costumo usar frutos vermelhos congelados, além de serem mais baratos não há o problema de ficarem estragados em poucos dias se não forem consumidos, basta retirar a porção que se vai consumir algum tempo antes e estão prontos a comer :)
 
Ingredientes:


- 1 iogurte grego (não açucarado)
- 2 colheres sopa de muesli
- 2 colheres sopa de frutos vermelhos

Preparação:

Basta deitar o iogurte numa taça e acrescentar o muesli e os frutos vermelhos.













2 comentários

Comentar post

Who?

Cresci entre tachos e panelas. Todas as manhãs era acordada com o cheiro dos doces e salgados que saiam da cozinha da minha mãe...encomendas e mais encomendas! De todas as coisas, só havia uma que eu queria sempre: as empadas de galinha. Não existem no mundo empadas melhores que as da minha mãe. E sim, tenho a receita...mas não, não ficam iguais! Não me imagino uma cozinheira a tempo inteiro, de todo! Mas adoro cozinhar...e adoro comer, claro! Últimamente mais consiente das escolhas que faço em relação aos ingredientes e à forma de os confecionar, tenho descoberto verdadeiras maravilhas, tão simples e tão boas! Espero que vos possa inspirar :)

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub