Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

From my kitchen, with love

Experimentar, (a)provar e partilhar

From my kitchen, with love

Experimentar, (a)provar e partilhar

A minha marmita

Hoje resolvi partilhar o que levo na minha marmita para o trabalho, sim, porque eu levo a minha comidinha para o trabalho, é mais económico, controlamos melhor o que comemos não cedendo às tentações do bar e aproveitamos todas as sobras, nos dias de hoje faz toda a diferença.
Assim de vez em quando deixo aqui algumas sugestões de refeições ligeiras para fazerem no local de trabalho.
Aqui fica uma sugestão para almoço ou jantar, no meu caso foi para o jantar, porque ao almoço consigo sempre ir almoçar a casa do paizinho (que também gosta de inventar na cozinha), para quem está habituado a fazer uma refeição "a sério" ao jantar pode parecer pouco, mas experimentem e vão ver que é mais do que suficiente :)
 


Na marmita:

- Sopa de legumes
- Sandes (pão de sementes) de ovo cozido e alface - é mesmo só ovo cozido e alface, não tem molhos
- Abacaxi cortado aos cubos

3 comentários

Comentar post

Who?

Cresci entre tachos e panelas. Todas as manhãs era acordada com o cheiro dos doces e salgados que saiam da cozinha da minha mãe...encomendas e mais encomendas! De todas as coisas, só havia uma que eu queria sempre: as empadas de galinha. Não existem no mundo empadas melhores que as da minha mãe. E sim, tenho a receita...mas não, não ficam iguais! Não me imagino uma cozinheira a tempo inteiro, de todo! Mas adoro cozinhar...e adoro comer, claro! Últimamente mais consiente das escolhas que faço em relação aos ingredientes e à forma de os confecionar, tenho descoberto verdadeiras maravilhas, tão simples e tão boas! Espero que vos possa inspirar :)

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Look @